Um homem foi encontrado morto horas depois após ser filmado sendo abordado e colocado em uma viatura da Polícia Militar, em Goiânia.
No vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento em que o Henrique Alves Nogueira, de 28 anos é colocado pelos agentes dentro da viatura.
A Polícia Militar afirmou que determinou o afastamento dos policiais militares de suas funções e a abertura de um inquérito interno para apurar a conduta dos agentes. O advogado que representa a família, Alan Araújo Dias, afirma se tratar de um caso de execução e que o laudo da morte de Henrique constava sinais de tortura, além dos tiros.
O jovem deixa uma esposa e um filho de 4 anos. O caso aconteceu na última quinta-feira, 11. A versão dita pelos policiais é que eles estavam andando ocasionalmente, se depararam com uma moto, pediram para parar, o motociclista fugiu e o carona confrontou a equipe, mas tivemos acesso a imagens que comprovam que, ao invés desse confronto, ele foi abordado e colocado no interior da viatura”, afirma o delegado.