Nesta quinta-feira, 18, a passageira do transporte público, que caiu de dentro de um ônibus Eixo Anhanguera, no Jardim Novo Mundo, faleceu em Goiânia. O acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira, 17
Após o acidente, Leidiane Teixeira Cruz, de 28 anos, estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiás (HUGO). Segundo informações, no dia do acidente, ela estava levando uma marmita para o marido, que a aguardava no Terminal Praça da Bíblia. Segundo familiares da vítima durante o trajeto, o ônibus estaria rápido e que, na curva, Leidiane se desequilibrou e encostou na porta, que se abriu. Ela caiu sobre o guard rail da linha do Eixo e já ficou desacordada.
Leidiane era estudante do curso de técnico de enfermagem e depois de deixar o almoço com o marido seguiria para a aula. A Metrobus lamentou a morte da passageira e disse que assim que o acidente aconteceu o motorista acionou uma equipe médica que prestou os primeiros socorros à vítima. Ela foi encaminhada para um hospital e a empresa está dando assistência para a usuária. A empresa informou que os motivos da queda ainda estão sendo apurados. O veículo conta com câmeras de monitoramento para ajudar nos esclarecimentos do acidente.