Atualização | Na última quinta-feira, 18, sete pessoas morreram após um acidente envolvendo dois veículos na GO-139, próximo a um posto de combustíveis, entre Piracanjuba e Caldas Novas
De acordo com o Corpo de Bombeiros, dentre os mortos, estão duas crianças. Uma delas, de apenas 3 anos, teria sido arremessada para fora do veículo. Segundo a corporação, um Renault Duster e um Toyota Corolla colidiram de frente. A suspeita é de que uma ultrapassagem pode ter ocasionado o acidente.
Por conta da força do impacto a parte frontal do Corolla ficou desprendida do veículo e parou a cerca de 15 metros do local da batida. Segundo o subtenente da corporação e Caldas Novas, Fábio Mesquita, no automóvel Renault Duster, havia duas mulheres, um homem e uma criança.
Já no Corolla estava um casal. Há suspeita que o outro menor que foi encontrado arremessado estava dentro da Duster, já que segundo parentes das vítimas do Corolla negaram que havia criança dentro do veículo.
As vítimas estavam com traumatismo craniano. Socorristas do Samu tentaram reanimar o motorista do Corolla, que ainda apresentava os sinais vitais quando chegaram no local, por cerca de 40 minutos, mas ele não resistiu.