21.8 C
Goiânia
spot_img

Grávida é estuprada após sair do trabalho, em Mineiros

Horas antes do estupro, o suspeito havia dado entrada no hospital e saiu algemado por ter se masturbado na frente de pacientes e desrespeitado funcionárias

Foto: Reprodução

Uma mulher grávida denuncia que foi estuprada após sair do trabalho em Mineiros-GO. O caso teria acontecido na madrugada da última sexta-feira, 02. Segundo a Polícia Militar, ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento pelo próprio suspeito.

Segundo uma funcionária do local, a vítima relatou que o homem a ameaçou de morte e lhe mandou dizer aos médicos que havia caído de bicicleta. O homem foi preso em flagrante. 

Uma funcionária da unidade de saúde, afirmou que a vitima estava chorando e com vários ferimentos pelo corpo. Ela teria relatado que o homem a ameaçou de morte e mandou dizer aos médicos que havia caído da bicicleta. Segundo a funcionária do hospital, a vítima também contou que algumas pessoas passaram pelo local e presenciaram o crime, mas como era um ambiente escuro, elas poderiam ter achado que a relação era consensual. A mulher ficou em observação, recebeu apoio psicológico e deve fazer um acompanhamento ambulatorial.

O vigilante do local deteve o suspeito até que a polícia chegasse ao hospital. Horas antes do estupro, o suspeito havia dado entrada no hospital e saiu algemado por ter se masturbado na frente de pacientes e desrespeitado funcionárias.

Crície Sampaio

spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img