27.8 C
Goiânia
spot_img

“Bolsonaro reza e pede para que o Brasil não fique nas mãos do comunismo”, disse o presidente em missa hoje em Brasília

Também estiveram presentes na celebração a primeira-dama Michelle Bolsonaro, o filho mais velho do presidente, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ)

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira, 06, o presidente Jair Bolsonaro (PL), esteve presente em uma missa na paróquia militar São Miguel Arcanjo, em Brasília (DF). A celebração homenageou a vida do mandatário,  para relembrar o episódio da facada em Juiz de Fora-MG, durante sua campanha de 2018, que completa hoje quatro anos.

Bolsonaro fez uma oração de joelhos na qual pediu a Deus que “afaste com a força da cruz os poderes inimigos que ameaçam o povo brasileiro. Afastai para longe de nós a peste do comunismo,” declarou

Também estiveram presentes na celebração a primeira-dama Michelle Bolsonaro, o filho mais velho do presidente, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), e os ministros Paulo Guedes (Economia), Marcelo Queiroga (Saúde), Joaquim Leite (Meio Ambiente), Ronaldo Vieira Bento (Cidadania), Bruno Bianco (Advocacia-Geral da União), Carlos França (Relações Exteriores), Augusto Heleno (GSI), Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira (Defesa). O candidato a vice, general Walter Braga Netto, parlamentares e outros políticos aliados.

Redação Papo Aberto

spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img