Os moradores levaram a bebê para o Hospital Municipal de Itapuranga, onde ela estava internada até a noite da última quinta-feira
Uma bebê recém-nascida foi encontra dentro de uma sacola de lixo, na última quinta-feira, 08, em um terreno baldio de Itapuranga-GO. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), moradores ouviram um choro, mas acharam que poderia ser algum gato.
Quando os vizinhos se aproximaram, perceberam que não era um gato e sim uma recém-nascida dentro de um saco plástico, A bebê ainda tinha um pedaço do cordão umbilical, que aparentava ter sido arrancado, e algumas escoriações.
Os moradores levaram a bebê para o Hospital Municipal de Itapuranga, onde ela estava internada até a noite da última quinta-feira. A mãe da criança foi identificada e a Polícia Civil está investigando o caso. Ela deve responder por abandono de recém-nascido, que tem pena de detenção de seis meses a dois anos, segundo o Código Penal. Segundo a delegada Giovanna Piloto, a mãe está internada e será ouvida na delegacia.