Sandro Mabel, presidente da Federação da Indústria do Estado de Goiás (Fieg), afirmou que Marconi sempre foi amigo da indústria e que ele tem uma grande gratidão pelo tucano

Na última segunda-feira, 19, o candidato ao Senado Marconi Perillo (PSDB), se reuniu com a diretoria da Federação da Indústria do Estado de Goiás (Fieg), presidentes de sindicatos, empresários e líderes de diversos setores da indústria em Goiás.
Durante a reunião que foi realizada na sede da Fieg, em Goiânia, Marconi ouviu demandas do setor e apresentou projetos caso seja eleito para representar os goianos em Brasília. “Eu tenho uma agenda segura para o estado de Goiás, de compromisso e de equilíbrio. Quero ajudar o nosso país e a indústria brasileira”, declarou o candidato.

Sandro Mabel, presidente da Federação da Indústria do Estado de Goiás (Fieg), afirmou que Marconi sempre foi amigo da indústria e que ele tem uma grande gratidão pelo tucano. Mabel também elogiou a escolha do suplente, Marcos Ermírio de Moraes, integrante da “família de indústrias que constrói o Brasil”. Ele ouviu do tucano que a chapa é composta por dois empresários, pessoas comprometidas com o desenvolvimento do estado, e ambos respeitados em Goiás.
O candidato também afirmou aos presentes que o país passa por um processo de desindustrialização, e precisa ter uma agenda efetiva para a retomada da industrialização. “Temos que investir na agenda da produtividade com planos de atração de investimento”, declarou, ao defender parcerias que promovam a política industrial do País.