O motorista morreu no local, ele foi eletrocutado após encostar o caminhão que estava em uma rede de alta tensão na fazenda

Na tarde do último domingo, 25, Um homem de 54 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica em uma fazenda na zona rural de Vianópolis-GO. Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros de Silvânia, José Henrique Bandeira, a vítima trabalhava com transporte de ração e grãos.
O motorista morreu no local, ele foi eletrocutado após encostar o caminhão que estava em uma rede de alta tensão na fazenda. A equipe que atendeu a ocorrência informou que o homem foi encontrado em decúbito dorsal, ou seja, deitado de costas com a cabeça e os ombros levemente elevados.
O homem apresentava queimaduras nos membros superiores, inferiores e abdômen. O capitão Bandeira afirma que o Corpo de Bombeiros fez somente o isolamento do local e acionou a Polícia Militar e Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar a retirada do corpo, que foi encaminhado para a unidade de Anápolis.