Isadora Alves de Faria, de 30 anos, foi presa cerca de sete horas após de cometer os assassinatos em Edéia-GO
Durante a noite da última terça-feira, 27, foi encontrada a mãe suspeita de matar as duas filhas, uma de seis e outra de apenas 10 anos. Segundo a Polícia Militar, ela foi encontrada em uma gruta, próximo a um curso d’água.
Isadora Alves de Faria, de 30 anos foi presa cerca de sete horas após de cometer os assassinatos em Edéia-GO. Ainda segundo a corporação, os vestígios que foram encontrados no local apontam que ela teria ingerido veneno e ainda teria se esfaqueado.
Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Edéia para ser atendida. De acordo com o coronel Pedro Henrique Batista, a médica que atendeu Isadora estaria avaliando a possibilidade de trazê-la para Goiânia, mas descartou que a mulher corre algum risco de vida. Após receber alta, Isadora deve ser encaminhada à delegacia da cidade.
Segundo o coronel, a mulher apresentava uma aparência depressiva e chegou a dizer que as filhas “não precisavam passar por isso”. Ela ainda contou que teria afogado as crianças e dado choques nelas antes de desferir os golpes de faca. Acredita-se que a arma que foi encontrada com ela seja a mesma utilizada no crime.
O crime ocorreu na manhã da última terça-feira, 27. As duas meninas foram encontradas pelo pai, no momento em que chegou na residência levando o café da manhã para elas. As crianças estavam na área da residência com ferimentos supostamente provocados por faca.