30.8 C
Goiânia
spot_img

Polícia localiza mãe suspeita de matar as duas filhas, em Edéia

Isadora Alves de Faria, de 30 anos, foi presa cerca de sete horas após de cometer os assassinatos em Edéia-GO

Foto: Reprodução

Durante a noite da última terça-feira, 27, foi encontrada a mãe suspeita de matar as duas filhas, uma de seis e outra de apenas 10 anos. Segundo a Polícia Militar, ela foi encontrada em uma gruta, próximo a um curso d’água.

Isadora Alves de Faria, de 30 anos foi presa cerca de sete horas após de cometer os assassinatos em Edéia-GO. Ainda segundo a corporação, os vestígios que foram encontrados no local apontam que ela teria ingerido veneno e ainda teria se esfaqueado.

Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Edéia para ser atendida. De acordo com o coronel Pedro Henrique Batista, a médica que atendeu Isadora estaria avaliando a possibilidade de trazê-la para Goiânia, mas descartou que a mulher corre algum risco de vida. Após receber alta, Isadora deve ser encaminhada à delegacia da cidade.

Segundo o coronel, a mulher apresentava uma aparência depressiva e chegou a dizer que as filhas “não precisavam passar por isso”. Ela ainda contou que teria afogado as crianças e dado choques nelas antes de desferir os golpes de faca. Acredita-se que a arma que foi encontrada com ela seja a mesma utilizada no crime.

O crime ocorreu na manhã da última terça-feira, 27. As duas meninas foram encontradas pelo pai, no momento em que chegou na residência levando o café da manhã para elas. As crianças estavam na área da residência com ferimentos supostamente provocados por faca.

Crície Sampaio

spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img