O homem foi preso na última terça-feira, 27, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Segundo informações, o homem ainda descumpriu medidas protetivas de urgência obtidas pela mulher e pela filha, de 19 anos
Em Goianésia-GO, um homem, de 43 anos, foi preso suspeito de perseguir e ameaçar a esposa, de 36 anos. Segundo a Polícia Civil, um dia antes de ser detido, ele enviou mensagens para vítima insinuando que a deixaria em cadeira de rodas.
A mulher ainda denunciou o marido por crimes sexuais. O homem foi preso na última terça-feira, 27, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Segundo informações, o homem ainda descumpriu medidas protetivas de urgência obtidas pela mulher e pela filha, de 19 anos.
A vítima afirma que convivia com o homem há 21 anos e que teve três filhos com ele. Ela disse que registrou uma ocorrência após ser ameaçada de morte por ele em outubro de 2021 e, na data, pediu medida protetiva contra ele que foi deferida pela Justiça. Apesar da decisão, ela disse que o marido não respeitou a decisão e a ameaçou para que ela voltasse a morar com ele.
A mulher também declarou que desde 2009, é vítima de violência sexual por parte do companheiro. Ela conta que o homem a obrigava a arrumar mulheres mais novas para manter relações sexuais com ele e ainda a forçava a participar do ato.
A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante de delito em preventiva. Ele foi recolhido no Centro de Inserção Social de Goianésia e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.