O local onde o bebê foi encontrado era utilizado como moradia por mãe e filho. O recém-nascido está bem e não aparenta ter sofrido nenhum tipo de agressão
Na manhã da última quinta-feira, 29, o corpo de uma mulher que vivia em situação de rua foi encontrado com perfurações de faca, em uma região de mata no Setor Crimeia Leste, em Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, pouco depois de encontraram o corpo da vítima, o filho dela, de apenas dois meses, foi encontrado abandonado em uma casa improvisada às margens do Rio Meia Ponte.
O local onde o bebê foi encontrado era utilizado como moradia por mãe e filho. O recém-nascido está bem e não aparenta ter sofrido nenhum tipo de agressão. De acordo com a PM, um casal foi preso suspeito do homicídio.
A corporação afirma que a dupla foi localizada no Setor Mansões do Campus. Ao serem questionados sobre o fato, eles confessaram o assassinato, que teria sido motivado por dívida de drogas. Na residência em que o casal estava foi localizada a vestimenta usada pela autora durante o crime, com vestígios de sangue. Já a faca usada por ela foi localizada no Rio Meia Ponte.
Todo material será analisado pela Polícia Científica.