Segundo informações do delegado Leonardo Sanches, responsável pelo caso, a vítima também era usuária de drogas e teria ido até a casa do homem para os dois fazerem uso de entorpecentes. Durante um surto do homem, ela acabou morta
Em Silvânia-GO, uma mulher foi morta a tiros e facadas por um homem. Segundo a Polícia Civil, o suspeito disparou quatro disparos contra ela, além de atingi-la com mais de 30 facadas. Ele, que tem transtornos mentais e é usuário de drogas, tinha ameaçado a própria mãe de morte na noite anterior ao crime.
O crime aconteceu na última sexta-feira, 30, no Bairro das Pedrinhas. Segundo informações do delegado Leonardo Sanches, responsável pelo caso, a vítima também era usuária de drogas e teria ido até a casa do homem para os dois fazerem uso de entorpecentes. Durante um surto do homem, ela acabou morta.
De acordo com o delegado, inicialmente, o caso foi levado até ele pela Polícia Militar como possível feminicídio. No entanto, após investigações, descobriu-se que era um homicídio qualificado, crime pelo qual o acusado deve responder. A PCGO prendeu o autor do crime em flagrante com as armas e munições.