No momento da prisão, ele estava com uma carteira funcional de couro com o emblema do estado, que o identificava como agente penitenciário
Na ultima segunda-feira, 03, um homem de 43 anos foi preso em Goiânia, suspeito de se passar por um policial penal e fazer ameaças contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).
Segundo as informações, o homem, se passando por policial penal, proferiu, em um grupo de whatsapp, injúrias e ameaças contra o Presidente Bolsonaro. A prisão aconteceu no setor Celina Park, em Goiânia.
Segundo a Polícia Civil, o homem trabalha na região da 44 como segurança e usava uniforme da Polícia Penal para se passar por policial. No momento da prisão, ele estava com uma carteira funcional de couro com o emblema do estado, que o identificava como agente penitenciário. No entanto, ele confessou aos policiais que pagou uma pessoa para fazer o documento para ele, mesmo sem ser policial penal.
O suspeito deve responder por falsificação de selo ou sinal público e uso de documento falso. Caso tenha uma representação e requisição do Ministério da Justiça, o homem ainda pode responder por ameaça e crimes contra a honra do presidente.