O 2º sargento chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos
Na última terça-feira, 11, um sargento da Polícia Militar morreu, após levar um choque, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Adriano Raimundo dos Santos, de 49 anos estava consertando o telhado da casa de um vizinho e caiu após levar o choque.
Em nota a PM afirmou que, o 2º sargento chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu no bairro Morada do Sol, em Goiânia.
Nota da Polícia Militar:
“É com imenso pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do 2º Sargento Adriano Raimundo dos Santos.
O policial militar estava lotado no 13º Batalhão, em Goiânia. Segundo as informações obtidas até o momento, Adriano foi vítima de um choque elétrico e caiu de uma altura aproximada de 4 metros.
O PM recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada ao Hugol, para atendimento médico, mas infelizmente não resistiu.
Esperamos que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar, neste momento, o coração de amigos e familiares do 2º Sargento Adriano.”