A mobilização reuniu mais de 600 apoiadores do presidente Jair Bolsonaro

O “Recrutamento da legião Brasil” aconteceu na noite da última terça-feira, 18, no comitê do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Goiás, localizado no Parque Lozandes, no espaço em frente à nova sede da Assembleia Legislativa do estado (Alego). A mobilização reuniu mais de 300 apoiadores do mandatário.

Sob orientação do deputado federal eleito Gustavo Gayer (PL), os voluntários receberam direcionamento de ações práticas para trabalharem em prol da reeleição de Bolsonaro. Também participaram do evento o senador e o deputado estadual eleitos Wilder Morais (PL) e Fred Rodrigues (DC), respectivamente.
O senador Wilder Morais também esteve presente e falou da importância do engajamento de todos nesse da campanha. “Vamos trabalhar todos em conjunto para reeleger nosso presidente”, ressaltou.
Os apoiadores voluntários que compareceram puderam entender e aprender como otimizar desde a apresentação do candidato, das propostas até o pedido do voto. Também foram definidos os locais onde essas pessoas vão trabalhar para que o presidente seja reeleito no dia 30 de outubro.