O suspeito foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde ficou preso. Ele já possui outras passagens pela polícia por crimes de violência doméstica
Na última segunda-feira, 17, um homem, de 40 anos, foi preso suspeito de inativar a tornozeleira eletrônica que usa e invadir a casa da ex-mulher, de 38, em Goiânia. De acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), o suspeito usa o equipamento justamente por ter agredido a mulher anteriormente e ela ter pedido medida protetiva.
Segundo informações repassadas pelo comandante da GCM, Vagner Rodrigues, o suspeito não estava armado, mas a mulher contou que ele chegou até a casa dela com intenção de mata-la. Uma amiga dela e o filho, de 15 anos, estavam no local e pediram por ajuda.
O adolescente chegou a entrar em luta corporal com o suspeito e teve ferimentos leves. As mulheres não ficaram feridas. Os guardas ainda contaram que o homem pode ter usado alguma ferramenta para inativar a tornozeleira, ou, simplesmente, não ter recarregado o equipamento.
Ainda de acordo com a GCM, o suspeito foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde ficou preso. Ele já possui outras passagens pela polícia por crimes de violência doméstica.