20.8 C
Goiânia
spot_img

PT oferece Ministério da Agricultura para Tebet, mas senadora prefere pasta da Educação

O PT, entretanto, tem planos de comandar a Educação e quer dar a Simone a pasta da Agricultura

Após declarar apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no segundo turno da campanha e estar muito próxima ao candidato. Segundo informações, a senadora Simone Tebet (MDB) gostaria de ser ministra da Educação, se o petista chegar ao Palácio do Planalto.

O PT, entretanto, tem planos de comandar a Educação e quer dar a Simone a pasta da Agricultura. Convertida em cabo eleitoral de Lula no segundo turno, Tebet é vista pela campanha petista como trunfo político para conquistar votos de indecisos, principalmente de centro e centro-direita. Nesta sexta-feira, 21, ela está ao lado de Lula em Minas, onde o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, fechou aliança com o governador reeleito Romeu Zema (Novo).

A senadora afirmou em um post nas redes sociais que nunca falou com Lula sobre cargos e que não declarou apoio ao candidato com esse interesse. “Nunca tratei desse assunto com o PT. Nunca falei com Lula sobre isso. Não estou nessa luta por cargo, estou pela democracia e pelo futuro dos nossos filhos”, escreveu Simone no Twitter, na tarde da última quinta-feira, 19.

Redação Papo Aberto

spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img