Segundo a Policia Civil, no dia do crime, a vítima estava dentro do carro quando foi abordada por três homens armados. Eles entraram no carro, a ameaçaram e andaram por várias ruas de Goiânia e Aparecida
Na última quinta-feira, 03, um homem foi preso suspeito de participar de um sequestro relâmpago. O crime teria acontecido em abril, na Rua 77, no Setor Central, em Goiânia.
O suspeito tem outros antecedentes criminais por extorsão qualificada. A imagem do homem foi divulgada para identificar outras possíveis vítimas. Outro suspeito de participar do sequestro foi preso em setembro. Na ocasião, ele estava em São Paulo e a arma usada no crime e o celular da vítima foram apreendidos.
Segundo a Policia Civil, no dia do crime, a vítima estava dentro do carro quando foi abordada por três homens armados. Eles entraram no carro, a ameaçaram e andaram por várias ruas de Goiânia e Aparecida. Os suspeitos realizaram várias transferências da conta bancária da vítima para as contas deles, o que causou um prejuízo de R$28 mil. Eles ainda teriam feito compras com o cartão dela em estabelecimentos comerciais.
Durante o crime, os suspeitos ficaram com a vítima por mais de três horas consecutivas. Na sequência, deixaram-na em um local deserto e saíram em fuga levando um celular, dois computadores, uma corrente de ouro com um pingente e R$ 1.800 em espécie.