23.8 C
Goiânia
spot_img

Caso Valério: 2º dia do julgamento prevê oitivas de testemunhas de defesa e réus

De acordo com o TJ-GO, quatro dos réus serão ouvidos neste segundo dia de júri. A previsão era que a sessão começasse às 8h30

Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira, 08, o julgamento do caso do assassinato do cronista Valério Luiz, entra no segundo dia de juri. A sessão estava prevista para ter início às 8h30. o juri prevê oitivas de quatro testemunhas de defesa e também dos réus nesta terça-feira. O julgamento foi iniciado na última segunda-feira, 07, após quatro adiamentos.

No primeiro dia de juri, a sessão começou com as falas de cinco testemunhas de acusação, incluindo um ex-colega de trabalho de Valério Luiz e o delegado Helyton Carvalho, responsável pelas investigações do crime registrado em julho de 2012. As oitivas do primeiro dia terminaram por volta das 21h. 

O júri esta sendo realizado no plenário do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), no Setor Oeste, em Goiânia. Segundo TJ-GO, quatro dos réus serão ouvidos neste segundo dia de júri. A previsão era que a sessão começasse às 8h30.

O filho de Valério Luiz, Valério Luiz Filho que também é assistente de acusação acredita que não haverá intercorrências nesta etapa e avaliou bem o primeiro dia de juri.

Crície Sampaio

spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img