“Eu simplesmente, nos últimos tweets que fiz, eu critiquei o papel da imprensa, eu perguntei: ’onde estava o Lula?’. Fiz uma postagem irônica, dizendo que estaríamos vivendo um período obscuro e que as pessoas estavam sendo censuradas”, declarou Adrilles.
Na última terça-feira, 08, o ex-candidato a deputado federal e comentarista Adrilles Jorge (PTB-SP) teve sua conta no Twitter suspensa. Uma mensagem na rede social informava que o perfil foi retido por determinação judicial.
Durante uma entrevista ao Poder360, Adrilles declarou não conhecer as motivações que levaram à derrubada do perfil e relembrou seus últimos tweets na plataforma. “Eu simplesmente, nos últimos tweets que fiz, eu critiquei o papel da imprensa, eu perguntei: ’onde estava o Lula?’. Fiz uma postagem irônica, dizendo que estaríamos vivendo um período obscuro e que as pessoas estavam sendo censuradas”, afirmou.
“Eu não sei nada sobre a razão do meu bloqueio. Eu não fiz nenhuma incitação à golpe, eu não fiz nenhuma conclamação a eventualmente que as pessoas fossem para as ruas”, completou.