23.8 C
Goiânia
spot_img

Caso Valério: júri entra no 3º dia com debate entre acusação e defesa

Durante a sessão desta quarta-feira, 09, no plenário do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), é previsto o debate entre a acusação e a defesa dos réus. A promotora do MP Renata Marinho abriu a sessão de embate entre acusação e defesa no julgamento da morte de Valério Luiz

Foto: Reprodução G1

Nesta quarta-feira, 09, o julgamento do caso Valério Luiz chega ao seu terceiro dia, em Goiânia. Na última terça-feira, 08, foram realizadas as oitivas de testemunhas de defesa e interrogatórios dos réus.

Durante a sessão desta quarta-feira, 09, no plenário do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), é previsto o debate entre a acusação e a defesa dos réus. A promotora do MP Renata Marinho abriu a sessão de embate entre acusação e defesa no julgamento da morte de Valério.

Maurício Sampaio e outros quatro acusados estão sendo julgados por júri popular, em Goiânia, que começou na última segunda-feira, 07, e é realizado na sede do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) . No primeiro dia, foram ouvidas cinco testemunhas de acusação, que falaram por aproximadamente 9 horas.

Na última terça-feira, 08, o juiz Lourival Machado pediu a interrupção da transmissão dos interrogatórios dos réus acusados pelo assassinato do radialista Valério Luiz. Conforme o Tribunal de Justiça de Goiás, não é permitido que os acusados acompanhem os depoimentos uns dos outros e, como o réu Marcus Vinícius Pereira Xavier assiste o júri por videoconferência, ele poderia ter acesso ao conteúdo das falas.

O advogado Ricardo Naves, que defende os réus Maurício Sampaio, Urbano, Ademá e Djalma, disse que acredita na inocência dos clientes, que será provada durante o julgamento.

Crície Sampaio

spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img