Alguns blogs ligados alegam que a suspensão veio porque o cantor incitou, em postagem feita no dia dia 13, os atos pacíficos contra os ministros durante o evento nos EUA
O cantor gospel Davi Sacer teve sua conta no Twitter suspensa na última terça-feira, 15. O perfil aparece como “retido” e com a mensagem “Conta de Davi Sacer foi retida no Brasil em resposta a uma demanda legal.”
A decisão veio após uma série de publicações do cantor em favor das manifestações no Brasil e também por apoio aos brasileiros que protestaram contra os ministros do STF em Nova York. Alguns blogs ligados alegam que a suspensão veio porque o cantor incitou, em postagem feita no dia dia 13, os atos pacíficos contra os ministros durante o evento nos EUA.
Sacer compartilhou algo público sobre o evento que foi o endereço do hotel onde os ministros do STF estariam hospedados, para participarem do evento organizado pelo Lide Brazil Conference, de João Doria.
Brasileiros em Nova Iorque, contamos com vcs!”, escreveu na legenda. Com isso, grupos de esquerda e militantes denunciaram o perfil do cantor, que acabou sendo derrubado.
No Instagram, o cantor ironizou: “Por onde andará a Justiça?”