O manifestante questiona ao ministro se as Forças Armadas terão acesso ao código-fonte que compõe o sistema das urnas eletrônicas
Na última terça-feira, 15, após ser questionado por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), sobre se as Forças Armadas terão acesso ao código-fonte das urnas eletrônicas, o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), respondeu: “Perdeu, mané, não amola”. O juiz do STF está em Nova Iorque.
O manifestante registrou o momento em um vídeo que está circulando nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver que, inicialmente, o homem direciona a pergunta ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes, que aparece acompanhado da mulher, enquanto caminha à frente de Barroso.
Barroso foi aos Estados Unidos junto de outros ministros do STF para participar de um evento promovido pelo grupo Lide – Grupo de Líderes Empresariais. Nas imagens, é possível ver também o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes.
Confira o vídeo: