A morte foi confirmada pelo hospital na última quarta-feira, 23. Após a morte, segundo informações repassadas pela unidade, foram doados os rins e a córnea do menino
O menino de 2 anos que foi agredido pelo padrasto em Rio Verde-GO, morreu em um hospital de Goiânia. De acordo com a polícia, o menino foi jogado pelo padrasto com força contra um colchão.
O Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), informou que a família autorizou a doação dos órgãos da criança. A morte foi confirmada pelo hospital na última quarta-feira, 23. Após a morte, segundo informações repassadas pela unidade, foram doados os rins e a córnea do menino. Ele deu entrada na instituição no último dia 21 de novembro após sofrer a agressão.
O padrasto da criança confessou o crime e foi preso temporariamente. Segundo a PM, o homem fez a reconstituição do crime na frente dos policiais utilizando um urso de pelúcia. Ele afirmou à polícia que jogou a criança muito forte contra o colchão. Segundo o delegado, o laudo do exame necroscópico realizado na criança apontou que ela teve um traumatismo craniano muito severo causado pelas agressões.