O evento foi organizado pela Comissão de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, da Subseção de Aparecida de Goiânia e a CASAG, juntamente com outros patrocinadores e apoiadores
O evento reuniu mais de 300 pessoas em prol do combate à uma prática criminosa que precisa ser eliminada de nossa sociedade
A OAB (Ordem dos Advogados de Goiás) Subseção de Aparecida de Goiânia realizou, na manhã do último domingo (27), a corrida pelo fim da violência contra a mulher, reunindo 300 pessoas em prol do combate à uma prática criminosa que precisa ser eliminada de nossa sociedade.
O evento foi organizado pela Comissão de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, da Subseção de Aparecida de Goiânia e a CASAG, juntamente com outros patrocinadores e apoiadores.
Houve premiação com medalhas e troféus aos participantes nas categorias femininas e masculinas, de 5Km e 10Km.
“Esse evento marcou a história da cidade de Aparecida de Goiânia, mais de 300 pessoas correndo pelo fim da violência contra a mulher no município. A OAB não tolera qualquer tipo de violência, em especial contra a mulher”, disse o Presidente da OAB Subseção Aparecida de Goiânia, Dr. Sebastião Justo Neto.
O presidente da CASAG, Dr. Jacó Coelho, participou da corrida e reforçou a importância do fim da violência contra a mulher em nossa sociedade “nós precisamos dizer para a sociedade que a violência contra a mulher, na verdade, qualquer tipo de violência, mas, ainda mais, contra a mulher é inaceitável, e nós da advocacia precisamos lembrar isso à sociedade, precisamos mudar essencialmente uma cultura machista que se implantou”, enfatizou.