27.8 C
Goiânia
spot_img

Caso Luana: suspeito confessa ter sequestrado e enterrado corpo da adolescente

Luana Marcelo foi vista pela última vez no último domingo, 27, quando saiu de casa para comprar pães no Setor Madre Germana II, em Goiânia

Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira, 29, foi encontrado o corpo da adolescente Luana Marcelo, de 12 anos. O corpo foi encontrado enterrado na casa do suspeito que foi preso na última segunda-feira, 28. A informação foi confirmada pela delegada Caroline Borges, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

De acordo com a DPCA, o suspeito já possui passagem por estupro e o carro dele foi visto perto da garota antes dela sumir. Luana Marcelo foi vista pela última vez no último domingo, 27, quando saiu de casa para comprar pães no Setor Madre Germana II, em Goiânia.

Em vídeo gravado pela PC, o suspeito afirmou que estava devendo a mãe da menina, que é dona de uma distribuidora de bebidas no bairro. Ele declarou que não violentou a vítima sexualmente e que matou a menina estrangulada. O pagamento da dívida à mãe da garota teria sido o pretexto para que a menina entrasse no veículo para cometer o crime. O homem afirmou que fez uso de drogas no dia do crime.

Veja vídeo na integra:

Redação Papo Aberto

spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img