21.8 C
Goiânia
spot_img

Chuva forte provoca queda de árvores e falta de energia, em Goiânia

Choveu na última segunda-feira, 28, cerca 22 milímetros na capital segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo) com ventos de até 55 km/h. Foram registradas várias quedas de árvores e falta de energia em vários pontos na capital

Foto: Crície Sampaio

A forte chuva da última segunda-feira, 28, causou estragos na capital. Foram registradas várias quedas de árvores em diversos pontos de Goiânia, o que ocasionou a interrupção do fornecimento de energia em diversos bairros.

Segundo a Defesa Civil e a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) ainda não foi possível saber o número certo de árvores que caíram. Há registros de árvores caídas nos bairros Crimeia Oeste; Jardim América, Centro; Jardim Goiás; Parque Amazônia entre outros.

Diversos pontos da capital também registram falta de energia. Na rua C-145 com a C-146, no Jardim América, a queda de uma árvore ocasionou a derrubada de um poste na madrugada desta terça-feira, 29. Equipes da Enel estão no local nesta terça-feira, realizando manutenção da rede elétrica e troca do poste de energia.

Choveu cerca 22 milímetros na capital segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo) com ventos de até 55 km/h. Segundo o órgão, o alerta para tempestades continua valendo e o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta laranja de tempestades para a capital e grande parte do Estado.

A previsão em Goiânia é que as temperaturas oscilem entre 19°C e 30°C com pancadas de chuvas isoladas com a possibilidade de raios, granizo e rajadas de vento para toda a semana, com a possibilidade de chuvas mais intensas no final de semana. A probabilidade de chuva varia entre 40% e 80%.

Crície Sampaio

spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img