A residência também está localizada no Madre Germana II, mesmo bairro em que Luana morava e também na mesma região em que ela foi encontrada morta nesta na manhã da última terça-feira
Na última terça-feira, 29, populares invadiram a casa da mãe de Reidimar Silva, que confessou ter matado Luana Marcelo, de 12 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, um cômodo localizado nos fundos do lote da mãe do homem foi atingido pelas chamas, entretanto ninguém ficou ferido.
A residência também está localizada no Madre Germana II, mesmo bairro em que Luana morava e também na mesma região em que ela foi encontrada morta nesta na manhã da última terça-feira.
O Corpo de Bombeiros informou que a autoria do incêndio deve ser investigada pela Polícia Civil. A vítima, desapareceu no último domingo, 27, após ir a uma padaria localizada a cerca de 400 metros da casa dela.
O acusado afirmou à Polícia Civil que matou a adolescente enforcada e colocou fogo no corpo antes de enterrar a vítima. Após enterrar o corpo ele jogou cimento por cima da cova o que dificultou a descoberta.