27.8 C
Goiânia
spot_img

Ronaldo Caiado nomeia Vicente Lopes como desembargador do TJ-GO

Também estavam concorrendo à vaga, como integrantes da lista tríplice formada pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) na segunda-feira, 28, Alexandre Kafuri e Augusto Ventura

Foto: Reprodução

O governador Ronaldo Caiado (UB), nomeou Vicente Lopes para a vaga de desembargador pelo Quinto Constitucional, destinadas à advocacia. O decreto foi assinado na última terça-feira, 29, e deve ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta quarta-feira, 30.

Também estavam concorrendo à vaga, como integrantes da lista tríplice formada pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) na segunda-feira, 28, Alexandre Kafuri e Augusto Ventura.

“Foi com muita satisfação que acabei de assinar a nomeação do advogado @vicentelopesjr como desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás, pela vaga da advocacia no quinto constitucional. Vicente Lopes tem uma carreira ilibada, de grandes serviços prestados junto ao Judiciário goiano, e agrega os predicados necessários para a função. Desejo uma trajetória exitosa ao novo desembargador!”, declarou o governador.

Vicente Lopes é advogado e compôs o TRE-GO como juiz-membro substituto nos períodos de janeiro de 2015 a janeiro de 2017. Foi reconduzido ao cargo em agosto de 2017 e em novembro de 2018 tomou posse no cargo de juiz-membro titular. Foi juiz gestor de metas do TER-GO e ocupou os cargos de Ouvidor da Justiça Eleitoral Goiana e o de Diretor da Escola Judiciária Eleitoral de Goiás. Em dezembro de 2020, foi eleito Presidente do Colégio Permanente de Juristas da Justiça Eleitoral.

Redação Papo Aberto

spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img