Não há previsão de fala do presidente, a sessão deve durar 20 minutos. A posse ocorre nesta terça, 06, às 17h, na sede da Corte
O presidente Jair Bolsonaro (PL), confirmou presença na posse dos dois novos ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que será realizada nesta terça, 06, às 17h, na sede da Corte.
Messod Azulay Neto e Paulo Sérgio Domingues, oriundos respectivamente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) e da 3ª Região (TRF3), foram escolhidos por Bolsonaro em 11 de maio por meio de lista formada pelo STJ. Não há previsão de fala de Jair Bolsonaro e a sessão deve durar 20 minutos. Também não há discursos dos ministros.
Azulay Neto é juiz do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), que fica no Rio de Janeiro. Ele foi indicado para ocupar a vaga decorrente da aposentadoria do ministro Napoleão Nunes Maia. Já Paulo Sergio Domingues é juiz do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), em São Paulo, e é indicado para ocupar a vaga decorrente da aposentadoria do ministro Nefi Cordeiro.