23.8 C
Goiânia
spot_img

Após diplomação, Lula e Moraes vão a festa com samba na casa de Kakay

Kakay foi advogado de diversos alvos da operação Lava Jato e um dos maiores críticos do ex-juiz e agora senador Sergio Moro (União Brasil-PR). A lista de convidados ficou por conta da futura primeira-dama, Rosângela Lula da Silva, conhecida como Janja

Foto: Reprodução

Na última segunda-feira, 12, logo após a cerimônia de diplomação, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi a uma festa na casa do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay, em uma região nobre de Brasília.

Kakay foi advogado de diversos alvos da operação Lava Jato e um dos maiores críticos do ex-juiz e agora senador Sergio Moro (União Brasil-PR). A lista de convidados ficou por conta da futura primeira-dama, Rosângela Lula da Silva, a Janja.

Integrantes do Judiciário participaram da confraternização. Os ministros Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli e o próprio Moraes estiveram presentes. Fernando Haddad (PT-SP), futuro ministro da Fazenda; José Múcio, futuro ministro da Defesa; e o atual governador da Bahia e futuro ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT-BA), também compareceram.

Lula e Alckmin foram diplomados pelo TSE. A entrega do documento foi feita por Moraes, presidente da Corte. Ao receber o diploma, Lula afirmou que “reconquistou o direito de viver em uma democracia neste país”. “Na minha primeira diplomação, em 2002, fiquei honrado em receber o diploma”. “Eu, alguém que sempre foi questionado por não ter um diploma universitário.”

Estiveram no local também políticos como os senadores Randolfe Rodrigues e Renan Calheiros (MDB-AL) estiveram no local.

Redação Papo Aberto

spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img