Francilei da Silva Jesus estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), que confirmou o óbito do motorista
Na manhã desta terça-feira, 20, morreu o homem que atropelou e matou uma criança de 8 anos no último sábado, 17, no Setor Esplanada dos Anicuns, em Goiânia.
Francilei da Silva Jesus estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), que confirmou o óbito do motorista.
Dedilson de Oliveira, pai da criança, agrediu o motorista após presenciar o acidente. Ele afirmou que Francilei da Silva queria fugir do local do crime, o que motivou a agressão. O pai da criança chegou a ser preso, mas passou por audiência de custódia e foi solto na última segunda-feira, 19, para participar do velório e enterro do filho.
Na decisão, a juíza Luciane Cristina confirmou não ter havido ilegalidade no flagrante, mas destacou que a polícia havia tipificado o crime como tentativa de homicídio privilegiado, que ocorre quando a pessoa é motivada por “relevante valor moral ou forte emoção”.