Segundo o delegado, a idosa tem um filho que está preso e é usuário de drogas. ” O local passou a ser frequentado por várias pessoas usuárias de drogas, que tiraram dela a administração da casa. Eles entram, saem, usam a casa e ela fica no quieta no canto”, declarou
A Polícia suspeita que o corpo encontrado seja de um jovem que está desaparecido há cerca de 30 dias na cidade
Na última terça-feira, 20, a Polícia Civil encontrou e desenterrou um corpo que estava no quintal da casa de um idosa, no Bairro Popular, em Rio Verde no sudoeste de Goiás. Uma denúncia anônima levou os agentes ao local.
Segundo delegado Adelson Candeo, responsável pelo caso o cadáver estava com a boca amordaçada e foi esquartejado para ser enterrado.
Segundo informações, a Polícia suspeita que o corpo encontrado seja de um jovem que está desaparecido há cerca de 30 dias na cidade. Os restos do cadáver foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para serem identificados através de exame de DNA.
Um homem foi preso suspeito de participar do homicídio e da ocultação do cadáver. Outro suspeito confessou que ajudou somente a fazer a cova, entretanto nenhum dos dois confessou o crime.
Segundo o delegado, a idosa tem um filho que está preso e é usuário de drogas. ” O local passou a ser frequentado por várias pessoas usuárias de drogas, que tiraram dela a administração da casa. Eles entram, saem, usam a casa e ela fica no quieta no canto”, declarou o delegado.