A mulher afirmou que tem câncer de mama com metástase no intestino e pulmão e que fazia quimioterapia no Hospital Araújo Jorge. No entanto, ao delegado, a unidade de saúde disse que ela nunca foi paciente
Uma mulher de 27 anos, foi indiciada por estelionato após raspar a cabeça para fingir ter câncer para aplicar golpes em Morrinhos-GO. Segundo a Polícia Civil (PCGO), Camilla Maria Barbosa dos Santos fazia campanhas e rifas para arrecadar dinheiro, dizendo que era para pagar o tratamento. Segundo o delegado Fernando Contijo, nenhum exame apresentado por ela comprovou que ela tenha a doença.
À PC, a mulher afirmou que tem câncer de mama com metástase no intestino e pulmão e que fazia quimioterapia no Hospital Araújo Jorge. No entanto, ao delegado, a unidade de saúde disse que ela nunca foi paciente.
O delegado explicou que não existem requisitos para a prisão preventiva da mulher, que deve responder ao processo em liberdade. O delegado afirmou que pessoas que possam ter caído no golpe supostamente praticado por Camilla devem procurar qualquer delegacia de Polícia Civil.