23.8 C
Goiânia
spot_img

Serial killer de Goiânia vai a júri popular pela última vez

Tiago Henrique trabalhava como vigilante e seus crimes tomaram grande repercussão após ser acusado de, pelo menos, 30 assassinatos

Foto: Reprodução

O serial killer Tiago Henrique Gomes da Rocha, de Goiânia, após ter sido condenado por mais de 30 assassinatos, deve ir a júri popular pela última vez para ser julgado pela tentativa de assassinato de duas mulheres. Ainda não foi marcada uma data para o julgamento pelos jurados.

A manicure Daiane Ferreira de Morais e a então estudante Ketelyn Luiza Vieira Mendes estavam juntas com uma terceira jovem para comer um espetinho em uma barraca em frente ao Cepal do Jardim América, na noite de 25 de julho de 2014, uma sexta-feira. Na ocasião, era realizada no local uma exposição de carros.

Tiago chegou em uma moto, sacou a arma e, sem tirar o capacete, simulou um assalto. Outras pessoas que o viram armado chegaram a tirar a carteira para entregar-lhe, mas ele foi em direção a Daiane, que lhe entregou imediatamente o celular. O vigilante jogou o aparelho no chão, segurou a vítima pelo pescoço, mandou ficar quieta e atirou em suas costas.

Após atirar na manicure, Tiago já apontou a arma em direção a Ketelyn e fez dois disparos, sem acertá-la. Imediatamente ele subiu na moto e fugiu. No momento que ele abordou as vitimas, a amiga que estava com elas havia saído para ir ao banheiro.

Tiago está preso desde 2014 e já foi condenado a quase 700 anos de prisão. Ele trabalhava como vigilante e seus crimes tomaram repercussão após ser acusado de, pelo menos, 30 assassinatos, sendo, na maioria, mulheres.

Redação Papo Aberto

spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img