Segundo testemunhas, após a discussão entre os dois, o motorista teria retornado ao carro, manobrado e atropelado o ciclista
Um ciclista teve a perna esmagada por carros durante uma briga de trânsito com um motorista de aplicativo, em Aparecida. Segundo o Corpo de Bombeiros, o ciclista, de 24 anos, ficou preso entre os dois veículos após ser atropelado, a corporação precisou afastar os carros para que ele fosse resgatado. O atropelamento ocorreu no último sábado, 14.
O motorista foi preso pela Polícia Militar ainda no local. O segundo carro envolvido, estava estacionado e era de um comerciante que ajudou a prestar assistência após o atropelamento.
O jovem foi levado para um hospital em Aparecida. Segundo a mãe do ciclista, ele ja passou por cirurgia e vai ter que passar por outra de reconstrução óssea.
Segundo testemunhas, o ciclista estava na contramão e acabou esbarrando no retrovisor do carro. Na ocasião, o motorista, que trabalha por aplicativo, teria ficado nervoso, descido do carro com uma faca e começado uma discussão com o ciclista.
Ainda segundo as testemunhas, após a discussão entre os dois, o motorista teria retornado ao carro, manobrado e atropelado o ciclista.