20.8 C
Goiânia
spot_img

Governo Lula exonera superintendente regional do Ibama em Goiás, Bruno Pinheiro

Quem assume a superintendência interinamente do Ibama em Goiás é Werikson Rodrigues Trigueiro, analista ambiental que trabalhava na área fiscal do Instituto no Estado e também atuou no Instituto em Sinop e em Cuiabá, no Mato Grosso

Foto: Reprodução

Uma portaria, assinada pelo ministro da Casa Civil do governo Lula, Rui Costa, exonerou o superintendente regional do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) em Goiás, Bruno Pinheiro Dias Semeghini, no início desta semana. Outros superintendentes e demais funcionários de alto escalão também foram demitidos.

Agora quem assume a superintendência interinamente do Ibama em Goiás é Werikson Rodrigues Trigueiro, analista ambiental que trabalhava na área fiscal do Instituto no Estado e também atuou no Instituto em Sinop e em Cuiabá, no Mato Grosso.

As exonerações aconteceram também nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe, Santa Catarina, Alagoas, Paraná, Espírito Santo, Bahia, Rio Grande do Norte, Piauí, Pernambuco, Mato Grosso, Amapá, Roraima, Rondônia, Amazonas, Maranhão, Tocantins e Mato Grosso do Sul.

As exonerações foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU) na última sexta-feira, 13, e nesta segunda-feira, 16, foram assinadas pelo ministro da Casa Civil. Rui Costa, e pela ministra do Meio Ambiente, Marina Silva. Ainda no último sábado, 14, o deputado Rodrigo Agostinho (PSB-SP) foi anunciado como o novo presidente do Ibama.

Redação Papo Aberto

spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img