Segundo a Polícia Civil, o homem cometia o crime quando a esposa saía para trabalhar e ameaçava bater na filha caso ela contasse para alguém ou resistisse
Na última terça-feira, 17, a equipe da Delegacia de Polícia de Corumbá de Goiás deu cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro, cometido por um pai contra a própria filha, de 16 anos.
Segundo a vítima, o pai, de 42 anos, mediante grave ameaça e aproveitando-se de que a mãe saía para trabalhar, lhe coagia a manter relações sexuais com ele, fatos que ocorriam há cerca de um ano.
A jovem, que apresentou severas mudanças de comportamento desde o início dos abusos, acabou por relatar os fatos à mãe, que procurou a Polícia Civil. Iniciadas as investigações, foi possível verificar a veracidade do relato da vítima, tendo a Polícia Civil representado pela prisão preventiva, que foi rapidamente deferida e cumprida.
O indivíduo foi recolhido na Unidade Prisional de Corumbá, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário. Ele vai responder pelo crime de estupro qualificado, cuja pena pode chegar a 14 anos de prisão.