O Corpo de Bombeiros precisou utilizar um extintor de incêndio para apagar as chamas e evitar a propagação do fogo na residência
O caseiro de uma fazenda teve 90% do corpo queimado após esquecer o fogão ligado e ir dormir, na última quarta-feira, 18, em Uruaçu. Segundo o Corpo de Bombeiros, os funcionários estavam cozinhando e deixaram um tacho com gordura no fogo. O caseiro se queimou ao tentar conter as chamas levando o tacho para fora da casa.
A gordura acabou derramando em quase todo o corpo do homem. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Centro-Norte e, segundo a unidade, o homem deu entrada em estado gravíssimo. Logo após ele foi transferido ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) por transporte aéreo.
De acordo com o Hugol, até às 20h da última quarta-feira,18, o homem ainda não havia chegado na unidade, mas que o leito dele já estava reservado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O Corpo de Bombeiros precisou utilizar um extintor de incêndio para apagar as chamas e evitar a propagação do fogo na residência.