22.8 C
Goiânia
spot_img

Daniel Alves é detido na Espanha sob acusação de agressão sexual

Daniel Alves atualmente mora no México e viajou na última quinta-feira, 19, para a Espanha com intuito de se apresentar às autoridades do país

Foto: Reprodução

O jogador Daniel Alves foi detido pela polícia espanhola nesta sexta-feira, 20, sob suspeita de ter agredido sexualmente uma mulher na discoteca Sutton, em 30 de dezembro do ano passado. O atleta nega as acusações.

Daniel Alves atualmente mora no México e viajou na última quinta-feira, 19, para a Espanha com intuito de se apresentar às autoridades do país. A detenção ocorreu após ele ser interrogado em uma delegacia de Barcelona.

O jogador teria colocado a mão entre as roupas íntimas da mulher que fez a acusação. Ela procurou as amigas e os seguranças da balada depois do ocorrido. A equipe de segurança da casa noturna acionou a polícia catalã (Mossos d’Esquadra), que colheu depoimento da vítima. Ela também passou por exame médico em um hospital. Daniel Alves foi embora do local antes da chegada dos policiais. Segundo a imprensa espanhola, câmeras do estabelecimento mostram que Daniel Alves e uma garota vão ao banheiro.

Segundo o jornal El País, Daniel Alves será levado para a Cidade da Justiça, onde um juiz decidirá sobre a situação provisória do jogador enquanto as investigações continuam.

Redação Papo Aberto

spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img