A vítima afirmou aos policiais que foi esfaqueada pelo marido depois de chegar em casa de uma festa e ele ter ficado muito nervoso
Um homem foi preso suspeito de esfaquear a esposa no rosto, em Goiânia. O crime ocorreu no último domingo, 22, e a mulher denunciou o homem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Itaipu.
Segundo a a Polícia Militar, a corporação foi chamada para ir até a UPA porque uma mulher foi atendida com ferimentos de faca. A vítima afirmou aos policiais que foi esfaqueada pelo marido depois de chegar em casa de uma festa e ele ter ficado muito nervoso.
A PM iniciou buscas e encontrou o suspeito na Rua 1 do Setor Condomínio Santa Rita Segunda Etapa, na capital. Com ele, a PM disse que achou a faca utilizada no crime e o prendeu em flagrante.
O suspeito disse aos policiais que, todos os finais de semana, a mulher vai para o forró e que a briga aconteceu depois que ele questionou o motivo dela ter saído. Ele também contou que ela foi atacá-lo com a faca, mas ele conseguiu tomar o objeto e feri-la.