Edson deixa a esposa, seis filhos e sete netos. O sepultamento está previsto para às 17h30, no cemitério Parque Memorial de Goiânia
O locutor Edson Rodrigues, de 79 anos, morreu nesta quinta-feira, 26, em Goiânia. Edson Júnior, filho da vítima, confirmou a informação através das redes sociais. Nas últimas semanas, Edson estava internado, lutando contra um tumor no pâncreas.
Edson havia descoberto a doença há cerca de um mês. De acordo com informações da família, o narrador morreu em casa. O locutor era considerado um dos principais locutores esportivos de Goiás. Ao longo de sua carreira, trabalhou na Rádio Anhanguera, no Grupo Jaime Câmara, na Brasil Central, na Difusora, na K do Brasil e na Rádio Bandeirantes, além de trabalhos em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro.
Antes de tornar-se locutor esportivo, Edson teve experiências como jogador de futebol. Na década de 1960, ele atuou como atleta do Anápolis, clube da cidade de Anápolis-GO.
Edson deixa a esposa, seis filhos e sete netos. O sepultamento está previsto para às 17h30, no cemitério Parque Memorial de Goiânia. O velório está previsto para começa às 13 horas.