O condutor do ônibus não sofreu lesões corporais e permaneceu no local até ser liberado pelos policiais
Nesta terça-feira, 31, uma motociclista de 27 anos morreu após colidir com um ônibus do transporte coletivo de Goiânia no cruzamento da Avenida 2ª Radial com a Rua 1015, no Setor Pedro Ludovico.
De acordo com a Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima conduzia a moto no sentido Vila Redenção pela 2ª Radial e teria furado o sinaleiro no cruzamento no momento em que o ônibus avançava no sinal verde, sentido Avenida Leopoldo de Bulhões.
A parte dianteira da moto bateu no canto esquerdo do ônibus e com o impacto a vítima caiu no meio da pista, onde permaneceu inconsciente. A moto caiu embaixo do ônibus e foi arrastada por por alguns metros. O ônibus não chegou a passar sobre a vítima e parou a após o cruzamento, na Rua 1015, com a moto presa sob sua roda dianteira esquerda. O corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima no local.
O condutor do ônibus não sofreu lesões corporais e permaneceu no local até ser liberado pelos policiais. A Polícia Militar também compareceu, registrou a ocorrência e submeteu o condutor do ônibus ao teste de bafômetro, cujo resultado foi negativo. Será instaurado inquérito policial na Dict para apurar os fatos.