Segundo o Secretário de Segurança do município, Anderson Palmieri, o rapaz não conseguiu entrar na escola, mas lançou os artefatos do tipo coquetel molotov na entrada da instituição

Uma escola na cidade de Monte Mor, interior de São Paulo, sofreu uma tentativa de atentado com bombas na manhã desta segunda-feira, 13. Um jovem vestido de preto, com uma machadinha e uma suástica, símbolo nazista no braço foi preso. Segundo informações houve duas explosões no local, mas ninguém ficou ferido. O jovem foi preso.
A tentativa de atentado ocorreu na Escola Estadual Professor Antônio Sproesser, onde também funciona a Escola Municipal Vista Alegre. Até o momento, não se sabe a ligação do jovem com a instituição de ensino. Equipes do Corpo de Bombeiros e das polícias Civil e Militar foram acionadas.
Garrafas amarradas e cheias de combustível e pregos foram apreendidos. Segundo o Secretário de Segurança do município, Anderson Palmieri, o rapaz não conseguiu entrar na escola, mas lançou os artefatos do tipo coquetel molotov na entrada da instituição.
Os alunos foram dispensados das aulas e a escola vai passar por uma limpeza, não havendo data para o retorno das atividades. A rua onde se localiza a instituição também foi interditada. De acordo com a prefeitura de Monte Mor, a situação já foi controlada.