O presidente anunciou a volta do programa durante a entrega de 600 imóveis do Minha Casa, Minha Vida, nos residenciais Vida Nova Sacramento e Vida Nova Santo Amaro I, na Bahia
”
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não compareceu no município de Aparecida de Goiânia, no estado Goiás e foi para a cidade Santo Amaro, na Bahia, na tarde da última terça-feira, 14, onde anunciou a retomada do programa Minha Casa, Minha Vida, transformado em Casa Verde Amarela no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Na última segunda-feira, 13, estava confirmado que Lula participaria, de forma online, da entrega de 900 apartamentos do Condomínio Habitacional Chácara São Pedro, em Aparecida. Durante o evento ele anunciaria a volta do programa para todo Brasil que foi marca de seu primeiro Governo.
O ministro das Cidades, Jader Filho, também não compareceu. Ele mandou o secretário Executivo Hildo Rocha e a ministra da Mulher, Cida Gonçalves, para representá-lo. O governador Ronaldo Caiado (UB), também não compareceu à solenidade. O vice Daniel Vilela (MDB) representou o chefe do Executivo estadual.
Na Bahia, Lula entregou 600 imóveis do Minha Casa, Minha Vida, nos residenciais Vida Nova Sacramento e Vida Nova Santo Amaro I.