20.8 C
Goiânia
spot_img

Michelle Bolsonaro assume a presidência nacional do PL Mulher 

“Michelle vai percorrer o país realizando encontros com mulheres nos estados das deputadas da legenda”, destacou Valdemar Costa Neto ao projetar que a ex-primeira-dama possa atrair mais filiadas e aumentar a participação feminina na legenda e na política

Foto: Reprodução

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) assumiu na última quarta-feira, 15, a presidência do PL Mulher. A confirmação ocorreu durante cerimônia na sede da legenda, em Brasília, após o presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, oficializar a mudança e colocar a estrutura partidária do Partido Liberal à disposição da esposa de Jair Bolsonaro (PL).

“Michelle vai percorrer o país realizando encontros com mulheres nos estados das deputadas da legenda”, destacou o mandatário ao projetar que a ex-primeira-dama possa atrair mais filiadas e aumentar a participação feminina na legenda e na política.

Ao comentar sobre aceitar o desafio, a nova presidente do PL Mulher afirmou que a maior dificuldade será conciliar o comando do órgão com a função de “ser mãe da Laurinha” sua filha de 12 anos de idade.

“A mulher tem um olhar especial. Ela pode estar onde quiser. Ela consegue ser mãe, trabalhar na política e realizar várias atividades. Mas, antes de qualquer coisa, minha prioridade é minha filha Laurinha, que precisa de mim”, disse Bolsonaro antes de agradecer o apoio das deputadas federais presentes.

Soraya Santos (PL-RJ), deputada federal e antecessora de Michelle no comando do PL Mulher, considerou que a nova presidente pode ser considerada uma referência na política. “Além de ser uma liderança, é feminina, a voz que o Brasil precisa. Você nesse momento é uma das maiores lideranças do Brasil”, disse.

Redação Papo Aberto

spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img