A procuradoria da Câmara avalia os dois pedidos e em seguida, um parecer em relação à análise dos vereadores ou não, deve ser entregue ao presidente da Casa, Romário Policarpo (Patriota)
No fim da tarde de quarta-feira, 29, foram protocolados na Câmara de Vereadores, dois pedidos de impeachment do prefeito Rogério Cruz (Republicanos).
De acordo com G5News, o pedido apresentado pelos advogados João Paulo Tavares e Hudson Bollela em que afirmam haver deszelo com a infraestrutura da cidade, como praças e quadras esportivas abandonadas. Citam ainda a falta de vagas nos centros municipais de educação infantil (CMEIs), e desgastes de vias públicas, onde existem muitos buracos.
Já o outro pedido foi apresentado pelo estudante Kairo Vitor Barros, ele denuncia que a prefeitura repassou à Comurg R$ 8 milhões sem que houvesse a conclusão dos serviços contratados, irregularidades investigadas pela Comissão Especial de Inquérito (CEI).
O prefeito Rogério Cruz, informa que se tratam de pedidos de insatisfações administrativas, com argumentos não respaldados na realidade, baseados em dados incorretos que não configuram crimes de responsabilidade.
A procuradoria da Câmara avalia os dois pedidos e em seguida, um parecer em relação à análise dos vereadores ou não, deve ser entregue ao presidente da Casa, Romário Policarpo (Patriota).
Foto:Reprodução