Na manhã desta quarta-feira, 5, um homem de 25 anos, que de acordo com a polícia teve um surto psicótico, estacionou sua moto em frente uma creche e pulou o muro com uma machadinha
Na manhã desta quarta-feira, 5, um homem de 25 anos, que de acordo com a polícia teve um surto psicótico, estacionou sua moto em frente uma creche e pulou o muro com uma machadinha.
Ele desferiu golpes na cabeça das crianças e matou dois meninos de 4 anos, um menino de 5 e uma menina de 7 anos, além de ferir outras 5 crianças. Um menino e duas meninas de 5 anos e outro menino de 3 anos estão com estado de saúde estável no hospital.
A professora Simone Camargo, se trancou em uma sala com bebês e acionou a polícia e os bombeiros.
“Eu fiquei trancada na minha sala, com os pequenos. Liguei para a polícia, para os bombeiros, pedindo ajuda. Eu fiquei trancada, tranquei os bebês. Quando saí, ele já não estava mais. É aquela cena que você nunca imagina um dia ver na vida e eu vi. Para que tirar a vida de um inocente que não fez nada?”.
O assassino não tem nenhuma ligação com a creche, tem outras passagens pela polícia e se entregou logo após as assassinatos sem dizer nada.
Foto: Reprodução