“É muito importante a gente não deixar o que foi plantado nos últimos quatros anos esquecido”, declarou. “Tentam que eu seja esquecido por parte da política brasileira”.
O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou na sexta-feira, 21, ter esperança de que o Brasil “voltará ao seu eixo normal”.
Bolsonaro participou de uma videochamada com a deputada federal Amália Barros (PL-MT), e o deputado estadual Gilberto Cattani (PL), na Confraternização dos Conservadores de Lucas do Rio Verde, Mato Grosso.
Durante a conversa, o ex-presidente afirmou que os seus opositores querem ver seu nome “esquecido”.
“É muito importante a gente não deixar o que foi plantado nos últimos quatros anos esquecido”, declarou. “Tentam que eu seja esquecido por parte da política brasileira.”
De acordo com a Revista Oeste, Bolsonaro ainda afirmou que tem “muita esperança” de que o Brasil “brevemente voltará ao seu eixo normal com o expurgo daquelas pessoas que nunca nada fizeram pela nossa pátria”.
Ainda ontem, o ex-presidente caminhou pelo Parque da Cidade, em Brasília. Imagens que circulam pelas redes sociais foram registradas por apoiadores de Bolsonaro.
No vídeo, o grupo de pessoas se emociona ao deparar com o ex-presidente. Ele caminhava pelo parque, tomando água de coco. Bolsonaro atendeu aos pedidos de fotos.