O deputado federal recebeu, além de cerca de 700 apoiadores que lotaram o auditório Carlos Vieira da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o ex-presidente da república ao lado de sua esposa Michelle Bolsonaro
Com participação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO), assumiu, na noite da última segunda-feira, 24, a presidência do diretório municipal do Partido Liberal.
Foram empossados também, o Delegado Eduardo Prado como vice-presidente, Dr Oséias Varão como secretário geral, 1° secretário, vereador William Veloso, suplente, Major Araújo e tesoureiro Stéfani Branco.
Gayer recebeu, além de cerca de 700 apoiadores que lotaram o auditório Carlos Vieira da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o ex-presidente da república ao lado de sua esposa Michelle Bolsonaro. O casal parabenizou Gayer pela solenidade. Em sua fala, Jair Bolsonaro destacou ainda a importância do fortalecimento da direita em diversos segmentos da política. Jair e Michelle participam do evento de maneira on-line e foram ovacionados pelo público.
Quem também compareceu ao ato foi o presidente nacional do Partido, Valdemar Costa Neto, que lembrou do momento em que conversou com Gayer pela primeira vez sobre os recursos necessários para uma campanha política. “Eu já o admirava”, disse ele ao contar sobre o momento em que Gustavo recusou a verba partidária. “Eu perguntei quanto ele [Gayer] precisava e ele me respondeu: ‘nada’. Aquilo realmente me impressionou”, expôs Valdemar.
O senador e presidente estadual da agremiação, Wilder Morais, também marcou presença na solenidade. De acordo com ele, não poderia ter escolhido um nome melhor que o de Gayer para comandar o partido na Capital.
Com espaço para 600 pessoas sentadas, o auditório Carlos Vieira da Alego ficou abarrotado de pessoas que fizeram questão de comparecer à posse do novo presidente do PL Goiânia.
Ademais, além dos membros da executiva, que também foram empossados, outras autoridades compareceram ao ato como o presidente da Alego, Bruno Peixoto, o deputado estadual Fred Rodrigues e outros.